Pin It button on image hover

TRABALHE CONOSCO


      Somos distribuidores regionais oficiais dos produtos da marca Jan Rosê no estado do Rio de Janeiro. Representamos também a Racco, empresa na qual atuamos há 10 anos e recentemente a Natuphitus. Estamos sempre abertos à propostas de outras empresas que busquem representação/distribuição no Rio de Janeiro.

     No momento estamos montando uma equipe da Jan Rosê no Rio de Janeiro, cadastrando pessoas com espírito empreendedor e interessadas em revenda. Por isso estamos recrutando gerentes de vendas para fazer parte da equipe com uma carreira promissora, possibilidade de crescimento ilimitado, que além do lucro mínimo de 30% sobre os produtos, terão acesso a muitas promoções de incentivo, todo material de apoio e todo o suporte necessário para consolidar o crescimento profissional.
   
     A empresa Jan Rosê existe há 18 anos, tem sede em Curitiba e nosso trabalho não é só trazer seus produtos  para o Rio de Janeiro, mas também seus princípios, a qualidade superior e o fator primordial da empresa ser verde pois não realiza testes em animais (assim como a Racco e a Natuphitus), além dos famosos perfumes que chegam a superar muitas marcas internacionais. Outra característica que nos diferencia é de realizarmos um atendimento holístico onde cada pessoa é avaliada de acordo com suas características individuais.

Para adquirir nossos produtos ou fazer parte de nossa equipe de vendas entre em contato conosco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário